Foto: C.Vale

C.Vale é premiada por desempenho de matrizes responsáveis pela produção de ovos

Débora Damasceno
Débora Damasceno
Foto: C.Vale

#souagro| A empresa de genética avícola Aviagen homenageou a C.Vale pelo desempenho das matrizes responsáveis pela produção de ovos para o sistema de integração da cooperativa.

O lote de aves do matrizeiro da C.Vale analisado pela multinacional produziu a terceira maior quantidade de ovos por ave alojada entre os clientes da Aviagen do Sul do Brasil. Foram 212,5 ovos, em média, por ave/ano. O gerente de serviços técnicos para o Brasil da empresa Aviagen, Marco Aurélio Romagnole Araújo, classificou o resultado de muito expressivo.

 

“O Brasil é um dos melhores em eficiência produtiva do mundo. O número da C.Vale, seguramente, é um dos melhores em nível mundial.”

O gerente do Departamento de Produção Avícola da C.Vale, Maykon Buttini, disse que a premiação mostra a qualidade do trabalho em equipe da cooperativa, que acaba se refletindo nos resultados dos produtores de frango. O gerente da Divisão Industrial da C.Vale, Reni Girardi, participou do evento de premiação, em Palotina (PR).

A C.Vale

A C.Vale é uma cooperativa agroindustrial com atuação no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraguai. Possui 182 unidades de negócios, mais de 25.500 associados e mais de 13.300 funcionários.

Destaca-se na produção de soja, milho, trigo, mandioca, leite, frango, peixe e suínos, e atua na prestação de serviços, com mais de 260 profissionais que dão assistência agronômica e veterinária aos associados. Para manter os cooperados atualizados tecnologicamente, a C.Vale desenvolve cursos, palestras, treinamentos e dias de campo.

(Com C.Vale)

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias