Foto: Assessoria

Lançamento do Show Rural Coopavel 2023 tem data marcada em Cascavel

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
Foto: Assessoria

Lançamento oficial do Show Rural Coopavel 2023 tem data marcada em Cascavel. A Coopavel acelera os preparativos para o evento, que está agendado para o dia 15 de dezembro, data de aniversário de 52 anos da cooperativa.

A solenidade de lançamento será realizada a partir das 19h na Associação Atlética Coopavel, na BR-467, saída para Toledo. O lançamento vai contar com a participação de cooperados, autoridades, expositores e imprensa. “Essa é uma inovação importante e que passa a marcar uma mostra de tecnologia reconhecida e admirada em todo o mundo”, diz o presidente Dilvo Grolli.

 

A programação, em sua primeira fase especialmente dirigida a cooperados e a colaboradores, começará às 18h com a celebração de uma missa. A recepção aos convidados terá início então às 19h. A solenidade de lançamento apresentará oficialmente o tema do Show Rural Coopavel de 2023, o filme especialmente preparado para a divulgação da feira, bem como o repasse de informações gerais e de algumas das principais novidades que serão mostradas em Cascavel, no Oeste do Paraná, de 6 a 10 de fevereiro de 2023.

“A 35ª edição terá inúmeras atrações e mudanças importantes em parte de sua estrutura, o que contribuirá para fazer dessa uma das melhores feiras já realizadas”, diz o coordenador geral Rogério Rizzardi. Depois do cumprimento da etapa de abertura e da apresentação oficial do evento, os presentes vão confraternizar em jantar.

Com Assessoria Show Rural Coopavel

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas