Foto: Jonathan Campos/AEN

Emprego de sobra: cidades do PR têm vagas abertas no setor do agro

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
Foto: Jonathan Campos/AEN

O setor do agronegócio é um dos que mais têm vagas abertas para emprego em Toledo. Isso que é semana de feriado. A cidade está com 2.561 vagas em aberto e a maior parte delas é para vaga de auxiliar de linha de produção. A função é destaque no setor industrial do agronegócio. Outras 90 vagas estão abertas especificamente em abatedouro de aves.

Outras cidades também têm vagas disponíveis para o setor do agro. Em Umuarama, são 476 vagas de auxiliar de linha de produção e em Apucarana 55.

 

Em Londrina, os destaques são para alimentador de linha de produção, com 400 postos formais, auxiliar de linha de produção, com 102, auxiliar de produção de gorduras vegetais comestíveis, com 60, e dessossador, com 50.

O Paraná começa a semana da Proclamação da República com a oferta de 13.166 vagas de emprego com carteira assinada nos postos avançados e nas Agências do Trabalhador de quarta (16) à sexta-feira (18).

 

Nas demais regionais do Interior são destaques em quantidade de vagas disponíveis são Cascavel (1.392), Londrina (957) e Umuarama (768). Em Cascavel, as funções que lideram as vagas abertas são auxiliar de linha de produção, com 289 empregos disponíveis, magarefe, com 210, auxiliar de logística, com 101, e operador de caixa, com 58 vagas.

Com AEN

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias