EVENTOS
Cenário político faz evento internacional ser adiado no Paraná
#souagro| Em novembro de 2021 foi a primeira edição do Le Donne Dell’Agro: a presença da mulher do agro em Foz do Iguaçu, inclusive com a presença do portal Sou Agro no evento, com direito a convite para o palco. A idealizadora Sirlei Benetti, foi convidada a contar um pouco da história de desenvolvimento do portal e os avanços.
Neste ano, o Sou Agro se tornou um apoiador deste grande evento, saímos da plateia para estar fazendo parte desse encontro internacional que reúne muitos especialistas do agronegócio.
- “É uma indústria a céu aberto e os riscos são por nossa conta”, desabafa produtor rural, sobre previsão de geada para o PR
- Mapa participa de Cúpula que vai sugerir mudanças para o crescimento do cooperativismo
Mas acontece que o evento que já estava marcado para acontecer de 23 a 25 de novembro foi adiado. O Grupo Fienile, responsável pela organização e realização do evento Le Donne Dell’Agro, em Foz do Iguaçu, PR, informou que foi uma decisão institucional e dos patrocinadores, em busca de uma data onde definições políticas e de mercado estarão confirmadas, permitindo discussões mais atualizadas de tendências do setor no Brasil e no mundo.
O evento foi remarcado para os dias 24,25 e 26 de maio de 2023, no mesmo local, Grand Carimã Resort & Convention Center, e contando a mesma programação.
- Preço da mandioca já é 80% maior que 2021; menor oferta é a principal causa do aumento
- O que o agricultor precisa saber para aumentar a produtividade da soja?
Sobre os pagamentos de quem se inscreveu, o Grupo Fienile esclarece como vai funcionar.
“O Grupo Fienile informa que os pagamentos efetuados serão validados para quem preferir aguardar a realização do evento em maio, mas, serão devidamente devolvidos para quem assim o preferir, procedimento este que se estende aos patrocinadores”, diz o comunicado oficial.
Em caso de dúvidas, participantes e patrocinadores podem entrar em contato e esclarecer diretamente com a organização clicando AQUI.
(Débora Damasceno/Sou Agro com Assessoria)
(Foto: PRF)