Foto: Assessoria Show Rural
EVENTOS

Dezoito montadoras já aceleram preparativos do 37º Show Rural

Foto: Assessoria Show Rural
Redação Sou Agro
Redação Sou Agro

Dezoito montadoras, das mais diferentes regiões do Brasil, já estão no parque tecnológico da Coopavel trabalhando na estruturação de estandes do 37º Show Rural, que será realizado em fevereiro.

O início da montagem foi autorizado no último dia 2 de janeiro e todos os estandes precisarão estar prontos até 5 de fevereiro. O auge da presença de montadoras no parque acontecerá a partir do dia 22 de janeiro. As equipes participaram, ao longo dos últimos meses, de inúmeras reuniões de alinhamento e treinamento sobre as mais diferentes normas de preparação do evento que está entre os maiores do mundo em novidades para o campo.

Cacau valendo mais que bitcoin?

Avião que explodiu pertencia a família do “Rei da Soja”

“Teremos, nesta 37ª edição, 600 empresas expositoras, que trarão a Cascavel e ao Paraná o melhor em novidades para que os produtores rurais possam trabalhar ainda mais conectados aos princípios da sustentabilidade. O foco, ao mesmo tempo em que se observam rigorosamente as regras ambientais, é oferecer inovações capazes de produções maiores, melhores e com custos menores”, diz o presidente da Coopavel, cooperativa que organiza o Show Rural desde 1989, Dilvo Grolli.

Abre o calendário

O Show Rural Coopavel é a primeira e maior mostra técnica para o campo de um amplo calendário de eventos e feiras que acontecem em vários estados brasileiros. “Estamos animados e otimistas. Temos uma equipe especializada e dedicada em realizar um evento preparado para disseminar informações que colocam o Oeste, o Paraná e o Brasil em destaque na produção de alimentos”, ressalta o coordenador geral, o agrônomo Rogério Rizzardi.

A 37ª edição será realizada de 10 a 14 do mês que vem, diariamente das 8h às 18h. Uma das novidades será um estacionamento exclusivo para ônibus, com capacidade para receber até 400 veículos. Produtores rurais, filhos e mulheres de agricultores, técnicos, acadêmicos, entre outros, não pagarão nada para acessar o parque onde o evento acontecerá nem para utilizar vagas de estacionamento, que neste ano chegarão a 17 mil.10

(Com Assessoria Show Rural)

(Redação Sou Agro/Sou Agro)