Novas imagens mostram a devastação do Furacão Milton
Dias após o furacão Milton ter atingido a costa de forma devastadora como tempestade de categoria 3, a Flórida continua a enfrentar as consequências do vento e da chuva.
Milton trouxe vento perto de 200 km/h, maré de tempestade quase recorde e uma onda histórica de tornados, deixando quase 4 milhões de clientes sem energia.
Semana terá mais temporais no Brasil. Veja onde há riscos
Resistentes e antigos no planeta Terra: conheça 9 curiosidades dos escorpiões
O número de mortos é de pelo menos 21. Várias das vítimas foram mortas em fortes tornados que varreram o estado antes de Milton tocar terras.
Novas imagens mostram a devastação causada pelo furacão e os tornados que precederam a tempestade vinda do Golfo do México.
Na foto acima, uma casa destruída é vista após a passagem do furacão Milton em St. Pete Beach, no estado norte-americano da Flórida, outra localidade duramente castigada pela tempestade de categoria 3.
Nesta abaixo, moradias solidamente construídas não resistiram à força do furacão Milton no litoral d Golfo do México, em Manasota Key, na costa Oeste da Flórida.
Abaixo foto aérea mostra casas ao longo da costa do Golfo do México totalmente destruídas depois que o furacão Milton passou por Manasota Key.
Foto aérea por drone mostra que casas inteiras desapareceram com a passagem de um tornado associado ao furacão Milton em Port St. Lucie, na Flórida, que enfrentou uma onda de tornados sem precedentes horas antes da chegada do furacão.