Foto: Freepik

Feito montanha russa! Calor, chuva e até geada pode pintar

Redação Sou Agro
Redação Sou Agro

Alguém viu a chuva? No Paraná ela andava escassa. Nesta semana ela deu as caras de forma isolada. Nem todas as áreas tiveram o privilégio de registrar volumes abundantes. A instabilidade continua sobre o estado, com perspectivas de novas precipitações durante o fim de semana, com destaque para os municípios localizados no Oeste, caso de Cascavel, Toledo e Palotina.

Neste momento o volume hídrico não promete surpreender. Nos próximos 15 dias a condição melhora, e aí sim, com chuva boa para todo o Estado. Para alguns produtores, bom para a safrinha de milho. Para outros, tarde demais.

Governo propõe mudanças de tributação para conter importação de leite em pó

BNDES disponibiliza mais R$ 1,4 bi para o Plano Safra 2023-24

Quanto às temperaturas, por hora, ficam acima do normal no Paraná. A partir do dia 17 de abril, haverá mudança e o frio começa a marcar presença. “Em Palmas tem até chance de geada para o período que vai até o dia 24 de abril”, alerta Ronaldo Coutinho.

RIO GRANDE DO SUL E SANTA CATARINA

De acordo com o Climatempo a frente fria que avançou da Argentina, vai continuar se deslocando em alto mar, do Sul em direção ao Sudeste nesta quinta-feira (11). A alta pressão proporciona um pouco de ar mais frio que vai deixar as temperaturas mais amenas, principalmente entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul.

 

 

 

 

(Redação Sou Agro/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias