Paraná terá dias de calor e chuvas isoladas, nova frente fria só na próxima semana

Redação Sou Agro
Redação Sou Agro

A semana começou com tempo estável no Paraná. A segunda-feira foi ensolarada na maior parte do estado. No lado leste as temperaturas estavam mais agradáveis, enquanto no restante do estado o calor predominou.

Na terça-feira, o tempo ainda segue em condição de maior estabilidade, com Sol na maioria das regiões. O leste do estado segue com temperaturas mais agradáveis.

O tempo nesta quarta-feira no Paraná, segue com uma presença de Sol e sem mudanças importantes. Contudo, as temperaturas, ficam um pouco mais elevadas, tendência gradual, que também ocorre na sequência da semana. Uma maior variação de nuvens, ainda é esperado em parte do sul/leste do estado, bem como temperaturas em média mais agradáveis, nestes setores a tarde, se comparado às demais regiões.

Entre a quarta e a sexta-feira, poucas alterações no tempo, mas gradativamente as temperaturas vão ganhando um pouco de elevação no Paraná. Condição de chuva, de forma isolada e especialmente a partir de alguma encosta de serra a tarde. “Até o final de março tem indicativo de chuva, mas não deve chegar em todos os locais. Muitas áreas de milho safrinha poderão passar a semana totalmente sem chuva até o dia 31” afirma o engenheiro agrônomo, Ronaldo Coutinho.

Nova frente fria

O sábado e domingo serão de estabilidade no estado, contudo, na segunda-feira, há uma nova frente fria prevista, avançando no sul do país. Com isto, início de semana com algumas chuvas e temperaturas no leste, voltando a ficar mais amenas.

(Redação Sou Agro/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas