Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dono do Instagram anuncia criação de gado à base de macadâmia e cerveja

Redação Sou Agro
Redação Sou Agro
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mark Zuckerberg, CEO da Meta, divulgou na última terça-feira (09) que iniciou uma criação de gado em sua fazenda no Havaí, com o objetivo de produzir carne bovina de alta qualidade. O empresário, dono do Instagram, WhatsApp e Facebook, revelou que optou por alimentar o gado com uma dieta que inclui farinha de macadâmia e cerveja.

A raça escolhida para a criação é a wagyu, originária do Japão, conhecida por sua carne marmorizada e sabor característico. A propriedade de Zuckerberg, localizada na ilha de Kauai, abrange uma extensão de 1.500 acres, aproximadamente 600 hectares.

Em uma publicação, Zuckerberg expressou sua meta de criar uma das melhores carnes do mundo. Ele destacou a participação de suas filhas, Max e August, no cultivo de macadâmias e nos cuidados com os animais.

Embora alguns usuários tenham elogiado o bilionário por seu interesse em produzir carne de alta qualidade, houveram críticas em relação à dieta peculiar do gado, envolvendo macadâmia e cerveja, com argumentos de que poderia ser prejudicial à saúde dos animais.

(Redação Sou Agro/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias