Foto: Debora Damasceno
ESPECIAIS

Cascavel: 48 horas depois de incêndio em empresa de alimentos, trabalho dos bombeiros continua

Foto: Debora Damasceno
Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

Depois de 48 horas, o trabalho de rescaldo continua na empresa de alimentos que pegou fogo em Cascavel na manhã de terça-feira. As equipes do Corpo de Bombeiros permaneceram no trabalho do rescaldo durante toda a noite com o revezamento das equipes para que o trabalho não fosse descontinuado na empresa .

No meio da tarde de quarta-feira, um bombeiro militar que passou mal devido ao tempo de trabalho que já se encontrava na atividade foi socorrido e encaminhado para o atendimento em uma das casas hospitalares de Cascavel.

Ainda não há previsão de término das operação.Com a previsão de chuva para toda esta quinta-feira, deve ajudar na extinção de chamas em locais de dificil acesso e de risco de colapso das estruturas, onde os bombeiros não podem chegar com maior facilidade.

Até agora, foram utilizados cerca de 400 mil litros de água contabilizando a fase do combate ao incêndio e também do rescaldo.

A empresa fica localizada na BR-277, perto do quilômetro 598. No dia do ocorrido, a fumaça pôde ser vista de longe por quem passava pela rodovia e assustou os cascavelenses. Com o vento, o fogo se alastrou rapidamente, e os bombeiros evitaram que o fogo chegasse às fábricas vizinhas. Quatro pessoas foram encaminhadas para atendimento médico por inalação à fumaça.

Com informações do Corpo de Bombeiros

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)