Foto: Envato

Feira Nacional do Arroz deve apresentar novidades tecnológicas para o setor

Liliane Dias
Liliane Dias
Foto: Envato

Cachoeira do Sul se prepara para receber a 23ª FENARROZ (Feira Nacional do Arroz) – Multifeira do Agronegócio, um evento de destaque no setor, que ocorrerá entre os dias 06 e 11 de junho. A programação das palestras promete oferecer um rico conteúdo aos participantes, abrangendo uma ampla gama de temas relevantes para o agronegócio.

As palestras técnicas iniciam dia 06, terça-feira, com o 15° Seminário do Arroz Irrigado, uma iniciativa promovida pelo IRGA. Este seminário tem como objetivo discutir os desafios e as oportunidades relacionados ao cultivo de arroz irrigado, reunindo especialistas e profissionais do setor.

Na sequência, a FENARROZ trará outros importantes seminários, como o Seminário Desafios Duas Safras, o Painel Instituto Desenvolve Pecuária, o Seminário Turismo Rural e o Desenvolvimento Regional, o Seminário Terras Altas, promovida pelo UFSM e UERGS, o Seminário Agrícola Noz-Pecã, o 3º Seminário Nacional da Mulher do Agronegócio, o Inova Cachoeira Agro em parceria com a CDL, e o enriquecedor debate sobre o Cenário Econômico Global & Mercado Agrobusiness na Ásia.

Além disso, no dia 06 de junho, a reunião- almoço Cacisc ao Meio-Dia traz o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Ernani Polo para discutir e compartilhar o tema desenvolvimento econômico da região e suas perspectivas futuras.

A 23ª FENARROZ promete ser um evento inovador, repleto de conhecimento e networking, proporcionando aos participantes uma experiência única no campo do agronegócio.

A Fenarroz teve a sua primeira edição no ano de 1941, sempre marcada por boas perspectivas para o mercado agrícola, especialmente a cultura de arroz. A história da feira também se mescla com a da cidade de Cachoeira do Sul.

(Com Agência Okta)

(Liliane Dias/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas