foto: PF

Polícia Militar e Marinha do Paraguai apreendem agrotóxicos no rio Paraná

Emanuely
Emanuely
foto: PF

#sou agro| A polícia militar e a marinha paraguaia apreenderem nesta quinta-feira (09) um volume de agrotóxicos no rio Paraná, em Foz do Iguaçu.

Os agrotóxicos estavam em uma embarcação que realizava o transporte ilegal de carga.  Os policiais realizavam patrulhamento próximo a margem brasileira quando avistaram a embarcação, atracada em um porto clandestino, descarregando diversos volumes na mata ciliar.

Ao se aproximar, os ocupantes da embarcação fugiram, retornando para o lado paraguaio e abandonando todos os volumes que trouxeram no meio da mata local. A Marinha paraguaia foi acionada para prestar apoio a operação, conseguindo localizar e apreender o barco envolvido.

agrotóxicos
Foto: Polícia Federal de Foz

No porto clandestino, os policiais localizaram 10 volumes de agrotóxicos, totalizando cerca de 80 quilos de defensivos químicos contrabandeados. A embarcação foi apreendida pela Marinha paraguaia enquanto que os volumes de agrotóxicos foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR, para correta destinação.

(Com Polícia Federal de Foz do Iguaçu)

(Emanuely/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas