Para garantir a qualidade do serviço, cooperativa faz parceria com Biowatts para instalação de energia solar

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

Para garantir a qualidade do serviço, uma cooperativa de Laranjeiras do Sul fez parceria com a Biowatts para instalação de energia solar.

E quase toda energia da Coprossel, atualmente, vem da luz do sol, graças à parceria para instalação de placas fotovoltaicas com a empresa que é considerada a melhor neste assunto.

“Fizemos uma pesquisa e a Biowatts tinha todas as condições de entregar aquilo que a gente precisava. Precisávamos de tecnologia e de qualidade e tudo isso a empresa nos ofereceu, com instalação rápida”, afirmou o diretor-presidente da cooperativa, Paulo Pinto de Oliveira Filho.

Durante o Show Rural Coopavel, no estande da Biowatts, outra parceria foi firmada. “Temos um projeto para construírmos uma usina fotovoltaica na Casa de Repouso São Francisco Xavier. Com várias parcerias, e a Biowatts vai fazer a usina a preço de custo para que a gente consiga atender o asilo”, contou.

“A parceria com a cooperativa é de grande importância por que, com a implantação da usina, eles puderam perceber que é possível levar sustentabilidade ao homem do campo. É uma história de sucesso”, complementou Pedro Tochetto, CEO da Biowatts.

Confira AQUI a reportagem completa de Sirlei Benetti.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas