Foto: Sou Agro

Mulheres do Sindicato Rural de Cascavel recepcionam caravanas com direito à sala de cinema

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

Que as mulheres têm espaço especial no Show Rural 2023 a gente já sabe. Mas no estande do Sindicato Rural de Cascavel, em parceria da Faep (Federação da Agricultura do Estado do Paraná), a recepção não poderia ser melhor.

Tem até sala de cinema dentro do espaço, montado no evento, que é o maior do agronegócio da América Latina. As boas-vindas para as caravanas são especiais, graças à organização da Comissão Feminina do Sindicato Rural daqui de Cascavel.

“A partir do momento que as caravanas chegam, damos as boas-vindas em nome do Sindicato, falamos um pouco sobre a comissão das mulheres e a importância de fazer parte da comissão, além de ressaltar e fortalecer o empreendedorismo feminino”, explica a presidente da Comissão, Maria Beatriz Orso.

O objetivo da apresentação é mostrar o que o sindicato tem disponível para fortalecer as propriedades rurais. “Também ressaltamos a importância de ter uma comissão feminina nos Sindicatos e como as mulheres podem criar isso na sua cidade”, reforça. O convite fica para todas as mulheres, e para os homens também, visitarem o estande do Sindicato Rural de Cascavel.

No primeiro dia, cerca de dez caravanas fazem visita no estande. Até sexta-feira, último dia de Show Rural, serão recebebidas mais de cinco mil pessoas.

Confira AQUI a reportagem completa de Sirlei Benetti.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas