Com mapeamento de propriedades da EEmovel, empresário do agro tem mais facilidade na hora da venda

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

Com mapeamento de propriedades da EEmovel Inteligência Imobiliária, o empresário do agro tem mais facilidade na hora da venda do produto. A empresa está presente no Show Rural Coopavel 2023 com todas essas novidades.

A empresa tem a conectividade em primeiro lugar e o objetivo do mapeamento é facilitar a vida do empresário do agronegócio, para que ele não precise bater de porteira em porteira oferecendo seu produto. “Somos especialistas em dados de ativos imobiliários. E fazemos todo mapeamento e levantamento de propriedades que existem em uma região, com volume de produção, potencialidade de negócio, diferentes informações em uma única plataforma web”, explicou o proprietário da empresa, Luiz Felipe Sevi.

Esse mapeamento é feito por meio de satélite e com ele o empresário vai ter acesso a um mapa das propriedades da região. “Isso melhora o processo comercial por que o empresário consegue oferecer o produto com mais assertividade, vai saber para quem vender e onde vender, andando menos, gastando menos e levando tecnologia para quem realmente não conhece”, ressaltou.

E para garantir o acesso a essa tecnologia ainda durante o Show Rural, basta visitar o estande da empresa no evento até esta sexta-feira (10).

Saiba mais AQUI, na reportagem de Sirlei Benetti.

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas