Vem aí a 2ª edição do “Atua no Campo”, evento inovador da empresa Atua Agro

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

A Atua Agro, empresa do Grupo Syngenta, realiza agora em janeiro na região de Cascavel, a 2ª edição do evento “Atua no Campo”, de tecnologia e informação, dirigido ao produtor rural. Com datas agendadas para os dias 18, 19 e 20, o “Atua no Campo” será na estação experimental Syngenta Seeds, na BR 163, Km 210, Estrada San Martin. As atividades diárias iniciam às 8h com término às 18h.

Durante os três dias de evento, os participantes encontrarão áreas demonstrativas com lançamentos de variedades de soja e híbridos de milho; novas soluções de manejo e genética; orientações para aumento da produção; suporte, ciclo de reuniões e palestras com especialistas e consultores técnicos; balcão de negócios;  estandes de parceiros, entre outros.

Em linhas gerais, alguns dos destaques da programação do “Atua no Campo” serão: encontro de mulheres, sucessão no campo, apresentação de tecnologias, inovações e novos produtos pelos parceiros do evento como Syngenta, Nidera Sementes, Adama, Valagro, Syngenta Digital, Seedcare, NK, Rizobacter, Mosaic, ICL e Golden Harvest. O “Atua no Campo” também terá atendimento dirigido aos clientes das filiais da região.

O “Atua no Campo” é aberto ao produtor rural em geral, clientes, fornecedores e parceiros. Para participar é necessário realizar cadastro ao chegar à estação experimental Syngenta Seeds ou contatar algum consultor da Atua Agro na região (filial de Cascavel: 45.3037.1017).

Com Atua Agro

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas