Foto: Assessoria

Emprego de sobra: cooperativa do Oeste do Paraná contrata trabalhadores para 2023

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
Foto: Assessoria

A gente sabe que a geração de emprego do Paraná, principalmente no setor do agronegócio, é potente. Uma cooperativa de Cascavel, Oeste do Paraná, já está abrindo vagas para fevereiro de 2023.

É isso mesmo. A Coopavel abre vagas para contratação imediata de colaboradores fixos e temporários, respectivamente, à área industrial e para o Show Rural Coopavel de 2023 – será de 6 a 10 de fevereiro. São 500 vagas de emprego em aberto para as mais diversas funções na área industrial da cooperativa. Entre elas: auxiliar de corte e desossa, porteiro, gerente, agrônomo, subgerente, auxiliares de matrizeiro, fábrica de ração e de óleo, eletricista, mecânico de manutenção industrial, motorista, programador, vendedor e veterinário.

Para o Show Rural Coopavel também serão abertas 500 vagas. Agora, a contratação é para auxiliares de campo e de serviços gerais. Para mais próximo e durante o evento serão contratatos também, entre outros, auxiliares de cozinha, de coleta seletiva e de distribuição de bebidas, fiscal de estandes, churrasqueiro, encarregado de restaurante, operador de trator expresso, orientador de estacionamento e recepcionista. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 45 3228-8123.

Com Assessoria de Imprensa

 

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas