Foto: divulgação Prefeitura de Guaratuba

Como vacas apareceram mortas em praia do Paraná?

Débora Damasceno
Débora Damasceno

#souagro| Nesta semana um caso inusitado chamou atenção de quem passava em uma praia de Guaratuba, litoral do Paraná. É que vacas foram encontradas mortas no mar.

Foram três vacas que apareceram boiando nas águas. Em contato com a Prefeitura de Guaratuba fomos informados que: “Só que podemos informar é que as vacas apareceram na praia e baia, mas não sabemos de onde vieram, de quem são, podem até ter vindo de SC pelo mar”, disse a assessoria de imprensa.

 

vacas
Foto: Prefeitura de Guaratuba

Depois do acontecido, os animais foram retirados do local e enterrados. As vacas foram encontradas no domingo (4) e retirados na terça-feira (6): “O que fizemos foi acionar a secretaria de meio ambiente juntamente com secretaria de obras que foram no local e retiraram as vacas e enterraram”, disse ainda a assessoria.

 

 

As cidades de Guaratuba e Morretes passaram por fortes alagamentos por conta das chuvas intensas. Em Guaratuba o nível do Rio Cubatão subiu e alagou a ponte que dá acesso a bairros e à área rural.

A Prefeitura de Guaratuba informou que “Não mede esforços para minimizar os impactos das fortes chuvas que atingiram os moradores da área rural. Através da Subprefeitura do Cubatão, está trabalhando incansavelmente na recuperação das condições de trafegabilidade das estradas e pontes, tanto para os moradores com os seus veículos, como também tratores e caminhões para escoamento das produções de suas lavouras e acesso aos serviços públicos de saúde, educação, segurança e bem estar social”, diz o comunicado.

 

 

 

 

 

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias