Foto: Sou Agro

Prisma Experience: uma imersão na inteligência artificial para o futuro das empresas

Débora Damasceno
Débora Damasceno

#souagro|Imersão na inteligência artificial, este foi o Prisma Experience, um evento realizado pela Prisma Softwares de Gestão, com propósito de levar conhecimento e inovação aos  participantes e que tem portal Sou Agro como parceiro.

Esta foi a segunda edição do evento realizado na Acic em Cascavel e que trouxe muitas novidades e informação para todos os setores, inclusive o agronegócio: “A inovação é, na verdade, fonte de competitividade. Quanto mais inova uma empresa, maior a sua chance, a probabilidade de ser mais competitivo no mercado. A Prisma passa a ser mais um elo importante dessa cadeia de inovação. Ao juntar vários fornecedores, clientes e mostrando a importância da inovação para o mercado nacional, para os seus clientes. Consequentemente, a Prisma vem contribuir com o desenvolvimento do país”, diz Celso Camilo do Instituto de informática UFG.

 

Para quem participa de um evento dessa magnitude, sabe que o olhar de futuro para a inovação é necessário e essencial para qualquer segmento empresarial.

“Hoje em dia, falar de inovação é uma obrigação de todas as empresas, todos os executivos, todos os profissionais e todos os empreendedores. Não é possível imaginar mais hoje uma companhia de sucesso que não tenha no centro da sua discussão do tema de inovação. Uma iniciativa super bacana da Prisma”, detalha Carlos Valle, diretor de desenvolvimento da Senior Sistemas.

“Um evento desses é muito importante e demonstra que a Prisma extremamente atuante nessa região, é capaz de trazer essa quantidade de clientes. Os clientes, estão super interessados em trabalhar com a Prisma. Então eu acho fantástico, é um lugar no Brasil que você sente o empreendedorismo no ar, respira ele. Então é muito legal estar aqui mais uma vez”, detalha Peter Elbling, presidente da Digicon.

 

O Prisma Experience traz uma visão de como a Inteligência artificial pode auxiliar na gestão das empresas, desmistificando e trazendo para o seu dia a dia de forma prática. Além das palestras, terá um Hall de Inovação, para as empresas fazer exposição de tecnologias, fazer networking e gerar negócios entre os participantes.

“Um ponto importante que a gente tem que salientar é agradecer primeiro aos palestrantes que aceitaram o nosso convite de estar presente nesse evento e trazer muita informação. Em segundo lugar, aos patrocinadores que estão nos acompanhando nesse evento, que apostaram que o evento seria de sucesso e a todos os participantes que vieram aqui”, diz o Ceo da Primas Software, Ivan Carlos Vanin.

A primeira edição aconteceu em 2018 e foi um sucesso com mais de 150 pessoas que puderam acompanhar as novidades e experiências que o evento proporcionou. A segunda edição, que aconteceria em 2020 precisou ser adiada por conta da pandemia.

 

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias