Previsão do tempo: sol predomina até quando no Sul?

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti

#souagro | O sol brilhou forte em todo o estado do Paraná neste domingo. Os ventos em superfície continuam transportando umidade do oceano, por isso neste domingo a nebulosidade foi mais concentrada entre a região central e o leste do Paraná. Sol também apareceu por alguns momentos, mas mesmo assim não chegou a aquecer muito. No interior tivemos poucas nuvens, com temperaturas mais agradáveis à tarde.

Segunda-feira

Início de semana de tempo estável no interior do Paraná. Ar seco segue impedindo a formação de nuvens na maior parte das regiões paranaenses. Apenas na faixa leste, entre a RMC e o litoral, a nebulosidade fica mais variável, com chuviscos/chuvas fracas, especialmente nos trechos de serra. À tarde faz calor no oeste e no noroeste do Estado.

Meio de semana

Na terça e quarta-feira o quadro meteorológico pouco se altera no Paraná. Principalmente no leste (RMC e litoral) a nebulosidade segue mais presente, com garoa ocasional, enquanto na maior parte do interior o céu fica com poucas nuvens. No amanhecer ainda faz frio. Na quinta-feira o tempo abafado proporciona a ocorrência de pancadas de chuva a partir da tarde no Estado.

Fim de semana

Na sexta-feira e no sábado o tempo fica instável no Paraná. Chuvas são mais fortes no interior do Estado. No domingo a chance de chuvas diminui, mas a partir do início da próxima semana a instabilidade retorna as diversas regiões paranaenses.

Para ver a previsão do tempo completa, em vídeo, com o consultor do SouAgro.net, Ronaldo Coutinho, basta clicar no link abaixo.

 

com Simepar

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas