Conheça caminhonete que traz segurança e conforto para famílias rurais

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

Trafegar nas estradas rurais é sempre um desafio, principalmente quando chove. E por mais que haja manutenção por parte das prefeituras e até mesmo dos próprios produtores, com excesso de umidade fica difícil.

E o produtor rural, na  hora de ter um veículo, precisa ter a garantia de que vai conseguir entrar na lavoura e sair da lavoura. Além do quesito principal: segurança para as famílias rurais.

 

Tudo isso é destaque em uma caminhonete que foi feita pensando no agricultor e na família rural: a nova L200 Triton da Mitsubishi. “É um carro com nove airbags, motor 2.4 turbo diesel com cinco opções de tração. Trabalhamos com sistema de tração que beneficia muito o cliente na parte da condução. Hoje nós temos o 4×4 integral, que divide muito a parte urbana, trazendo 40% de força na frente e 60% de força na parte traseira”, explica Willian Bianco, consultor de Vendas.

Essa tecnologia beneficia o raio de giro: mesmo com a caminhonete estando traçada, o motorista tem uma condução muito boa. “Funciona muito bem para lama também. Se procura resistência e qualidade, além da durabilidade da conhecida como ‘casca grossa'”, ressalta.

 

A versão 2023 também veio com detalhes exclusivos: rodas de liga leve aro 18 e sistema de TPMs, que é o sistema de monitoramento de pressão dos pneus. “Hoje o produtor consegue contato nos nossos aplicativos e na nossa conscessionária em Cascavel na Avenida Brasil, 1681, de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial e no sábado até o meio dia”, reforça.

O site da marca pode ser acessado AQUI.

 

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas