ESPECIAIS
Lavoro é maior distribuidora de insumos da América Latina
Com quase 200 lojas, atuando no Brasil e na Colômbia, a Lavoro – maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina -, também proporciona aos produtores agrícolas linhas especiais de produtos próprios com foco em defensivos, biológicos e fertilizantes foliares.
Essas linhas atendem diversas culturas em todos os ciclos produtivos no campo. Desde o plantio até a colheita. Os insumos dessas linhas apresentam uma tecnologia de ponta e ajudam a gerar produtividade à cadeia do agronegócio.
- Recursos do Pronaf vão aumentar em 12% no Plano Safra; entenda como vai funcionar
- Ministro reforça importância do Brasil na segurança alimentar
Além disso, os itens agrícolas têm os melhores custos e benefícios e impactos reduzidos ao meio ambiente.
Uma das marcas do Grupo Lavoro é a Agrobiológica Sustentabilidade. A linha é responsável por oferecer soluções biológicas para o manejo mais seguro, eficiente e benéfico ao agricultor.
- Abate de bovinos e suínos cresce, mas o de frangos diminui
- Para evitar fraudes, propriedades beneficiadas com Proagro serão vistoriadas
Um dos focos principais da Agrobiológica é a atitude criativa e a curiosidade científica pela natureza. Vale destacar também a sua participação na produção e incentivo à pesquisa e desenvolvimento de biológicos na agricultura e nas mais diversas formas de manejo no campo.
Outra linha fundamental da Lavoro é a Essenziale. Lançada pelo Grupo em abril, a linha garante produtividade e eficiência, aliadas à sustentabilidade.
- Show rural de Inverno terá lançamentos especiais para culturas da estação
- Agricultores vão receber capacitação sobre cooperativismo
A Essenziale conta com cinco linhas de produtos: plantae, vegetae, florae, produze e performe. Com ela, os produtores rurais têm à disposição os insumos mais tecnológicos que trabalham com o objetivo de estimular, nutrir e potencializar cada etapa do cultivo.
A marca é um grande diferencial da Lavoro. Ela proporciona as soluções mais inovadoras para os agricultores, ampliando a sua rentabilidade.
(Fonte e foto: Assessoria Lavoro)