PET

Cachorrinho espiando sobre uma cerca assusta moradores

Amanda Guedes
Amanda Guedes

As fotos de um cachorrinho estão circulando na internet e causando muito espanto. O peludo aparece por cima de uma cerca alta e exibe um olhar bastante macabro. Seria este pet um personagem de mais um filme de terror?

Os internautas são unânimes em afirmar que o cachorro tem um quê aterrorizante. Mas, embora o olhar seja diferente e um pouco tenso para o que se espera de um animal de estimação, o tutor garante que ele é “o cachorro mais fofo de todos”.

O Junebug que está fazendo sucesso na internet é apenas um cachorrinho extremamente curioso, que adora passar horas junto à cerca da propriedade, observando o movimento da rua.

Ele pesa menos de 2 kg – não pode ser considerado uma “ameaça”. Mas o olhar fixo e a aparência pouco convencional (digamos assim) está apavorando muita gente. Os olhos do pet, circundados por manchas pretas, se destacam na pelagem clara, tornando Junebug ainda mais assustador. Um dos olhos é esbranquiçado, conferindo um ar ainda mais lúgubre.

Entre amedrontados e divertidos, os internautas não perdoaram a aparência diferente de Junebug. O medo parece ser a tônica dos posts: “Eu nunca tive tanto medo de um cachorro”, confessou um tuiteiro que compartilhou a foto.

Algumas postagens são mais engraçadas. “O que raios está acontecendo atrás da cerca?” Pergunta um internauta. Outros editaram a imagem, recortando a cabeça do cachorro e inserindo-a em bocas-de-lobo, janelas sombrias, pântanos, etc.

Junebug já foi comparado a Pennywise (o palhaço assassino de “It – A Coisa”), Beetlejuice (a pronúncia fake de Betelgeuse, o poltergeist de “Os Fantasmas se Divertem”) e até do vilão Coringa (da série Batman).

Clique e siga o portal Sou Agro no Instagram

O dono do animal diz, que, apesar da vibe ameaçadora que viralizou nas redes sociais, a imagem de Junebug não traduz a personalidade do pet. O tutor garante que o cachorro é um anjinho perfeito: “Junebug é, sem sombra de dúvida, o cachorro mais doce que você poderia conhecer. ele ama as pessoas e todos que o conhecem se apaixonam rapidamente. ele é a coisinha mais doce do mundo”.

Mas por que a imagem do cachorrinho parece tão tenebrosa e artificial? Novamente, o tutor sai em defesa de Junebug. Ele conta que a propriedade é cercada por um muro alto e indevassável – uma questão de privacidade.

Clique e faça parte do grupo de WhatsApp do Sou Agro

Mas o cachorrinho é curioso e sempre quer observar o que está acontecendo nas redondezas. Por isso, Tim o pega no colo e levanta Junebug acima da cerca. Este é o motivo por que a mascote, além da fisionomia “original”, também aparece em uma pose bastante artificial. “Sempre fomos uma família que adora cachorros”, disse Tim. E completou: “Se Junebug soubesse de toda a atenção que está recebendo, ele certamente estaria nas nuvens”.

FONTE – CÃES ONLINE

(Amanda Guedes/Sou Agro)