Ex-presidente da AREAC morre vítima de complicações da Covid-19 em TO

Compartilhar

 

É com profundo pesar e muita tristeza que a AREAC comunica o falecimento de um dos filhos mais ilustres, o Engenheiro Agrônomo Milton Locatelli, 59 anos, que há dias lutava contra a Covid-19 em um hospital em Palmas, no estado do Tocantins.
Natural de Ipumirim (SC), o Engenheiro Agrônomo Milton Locatelli presidiu a entidade na gestão 2011/2013, imprimindo uma verdadeira revolução na gestão, estreitando a relação dos profissionais com as empresas do ramo e implantando um sistema informatizado na associação. Atualmente, ele era sócio-proprietário de uma empresa voltada à genética e melhoramento de sementes, a Avanti Seeds.
A busca constante pela excelência levou a AREAC, sob a presidência de Milton, à conquista de vários prêmios em 2011, como o troféu Liderança, na quarta edição do Prêmio Crea de Qualidade, além da segunda colocação na categoria Evolução e o prêmio Destaque Regional, no mesmo ano.
Milton Locatelli também foi Inspetor do CREA-PR e Conselheiro Suplente representando a AREAC no Conselho.
Locatelli, que também fez parte de outras diretorias da AREAC, se formou em 1988 pela Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis. Ele deixa duas filhas (Juliana e Ângela). Seu corpo será cremado em Goiânia e as cinzas trazidas para o Paraná por familiares.
Fonte: Assessoria de Imprensa da AREAC

Compartilhe em suas redes sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.

Sou Agro

AD BLOCKER DETECTED

Percebemos que você tem um adblocker habilitado que restringe os anúncios veiculados no site.

Please disable it to continue reading Sou Agro.