Ex-presidente da AREAC morre vítima de complicações da Covid-19 em TO

Sirlei Benetti
Sirlei Benetti

 

É com profundo pesar e muita tristeza que a AREAC comunica o falecimento de um dos filhos mais ilustres, o Engenheiro Agrônomo Milton Locatelli, 59 anos, que há dias lutava contra a Covid-19 em um hospital em Palmas, no estado do Tocantins.
Natural de Ipumirim (SC), o Engenheiro Agrônomo Milton Locatelli presidiu a entidade na gestão 2011/2013, imprimindo uma verdadeira revolução na gestão, estreitando a relação dos profissionais com as empresas do ramo e implantando um sistema informatizado na associação. Atualmente, ele era sócio-proprietário de uma empresa voltada à genética e melhoramento de sementes, a Avanti Seeds.
A busca constante pela excelência levou a AREAC, sob a presidência de Milton, à conquista de vários prêmios em 2011, como o troféu Liderança, na quarta edição do Prêmio Crea de Qualidade, além da segunda colocação na categoria Evolução e o prêmio Destaque Regional, no mesmo ano.
Milton Locatelli também foi Inspetor do CREA-PR e Conselheiro Suplente representando a AREAC no Conselho.
Locatelli, que também fez parte de outras diretorias da AREAC, se formou em 1988 pela Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis. Ele deixa duas filhas (Juliana e Ângela). Seu corpo será cremado em Goiânia e as cinzas trazidas para o Paraná por familiares.
Fonte: Assessoria de Imprensa da AREAC

(Sirlei Benetti/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias