ESPECIAIS

Veja as menores Temperaturas registradas na madrugada

Compartilhar

A massa de ar frio e seco que atua sobre o Sul do País, mantém o tempo estável nas diversas regiões paranaenses.  Porém, as temperaturas seguem em declínio nesta madrugada, com temperaturas negativas sendo registradas em várias cidades do estado, com destaque para General Carneiro que registrou -5,8 C nesta madrugada (20). O mapa mostra as temperaturas mínimas registradas às 03h pelas redes de estações meteorológicas do Simepar e Inmet.

A intensa massa de ar frio e seco continua mantendo o tempo bastante gelado em todas as regiões paranaenses nesta terça-feira. Previsão de geadas para todos os setores paranaenses, inclusive na microrregião de Antonina/Morretes, no Litoral. Nas regiões Sul, Sudoeste, Campos Gerais e centro-sul geadas moderadas a fortes. Na faixa norte, as geadas serão fracas.

Condições do Tempo 24h

Nesta terça-feira, o frio continua intenso e as temperaturas novamente apresentam valores bem baixos no Paraná. Com esta tendência, novamente há previsão de geadas ao amanhecer. O ar frio que predomina também é mais seco, possibilitando perda radiativa de calor junto à superfície para atmosfera. Ao longo do dia a nebulosidade aumenta um pouco no interior.

Condições do Tempo 48h

Quarta-feira é mais um dia com frio pela manhã no estado. Gradualmente as temperaturas ficam mais elevadas, dado que a massa de ar mais frio já esta se aquecendo na região. O sol aparece durante o dia e o período da tarde apresenta uma condição agradável em relação às temperaturas.

Fonte: Simepar

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.