Semana do Engenheiro Agrônomo foca tecnologia e inovação

Compartilhar

 

A AREAC (Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos) sedia nesta quarta e quinta, a Semana do Engenheiro Agrônomo, com as palestras focadas em Tecnologia e Inovação. ‘É uma oportunidade ímpar para a qualificação profissional e acadêmica na agronomia”, enfatiza o presidente da AREAC, Cesar Veronese.

Clique e siga o portal Sou Agro no Instagram

Clique e faça parte do grupo de WhatsApp do Sou Agro

A programação inicia nesta quinta-feira às 14h30, com a abertura e presença de autoridades. A partir das 15h, Victor de Jesus, da Bamboo Agrosoluções, abordará O papel da agricultura de precisão , com aplicação com ênfase em drones. Às 16h, o engenheiro agrônomo Marcos Alexandre Ferronato, com o tema Implementos da inovação e tecnologia em máquinas e equipamentos na produtividade. Das 17h às 18h, o engenheiro agrônomo Márcio Luiz Sganzerla, enfatizando a Pulverização eletrostática – economia e eficiência na aplicação. Das 18h às 19h, o engenheiro agrônomo Thomas Oehninger Ramos, abordando Aminoácidos e indutores de resistência.

Força tarefa do IAT identifica crimes ambientais no PR

Vídeo mostra onça nadando no rio Piquiri

Na quinta-feira, a programação tem continuidade a partir das 14h, com o tema O novo aliado do agronegócio, com apresentação do engenheiro agrônomo Gabriel Colle. Das 15h30 às 17h, apresentação Prática do Uso de Drones em pulverização, com o engenheiro agrônomo Leonardo Bresolin Galafassi e para finalizar, às 17h, Tecnologia de Aplicação, também com o Engenheiro Agrônomo Leonardo Galafassi. Inscrições podem ser feitas no site www.agroinformativo.com

(Vandré Dubiela/Sou Agro)

 

Clique aqui e receba notícias do agronegócio em seu celular

Se conecte com nossas redes sociais:

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2021 Sou Agro | CNPJ: 39.541.312/0001-48 — Todos os direitos reservados.