ESPECIAIS

Trabalhador morre soterrado em silo de milho

Um trabalhador morreu após cair em um silo de milho em uma fábrica de ração localizada em Jesuítas, no oeste do Paraná. O acidente aconteceu e mobilizou equipes de resgate na unidade.

De acordo com informações repassadas pela Defesa Civil, um colega de trabalho relatou que Adauto havia deixado o local por alguns instantes para se hidratar. Ao retornar às atividades, o equipamento de segurança utilizado por ele, conhecido como trava-quedas, apresentou falha e não conseguiu evitar a queda dentro do silo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil foram acionadas para realizar o resgate. Após o trabalho de desobstrução do silo, os agentes conseguiram retirar o corpo do trabalhador.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área para o trabalho da Polícia Científica. As circunstâncias que levaram ao acidente serão investigadas.

(Com Rádio Paiquerê FM 98.9)

Fernanda Toigo

Fernanda Toigo. Jornalista desde 2003, formada pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel. Iniciou sua carreira em veículos de comunicação impressos. Atuou na Assessoria de Comunicação para empresas e eventos, além de ter sido professora de Jornalismo Especializado na Fasul, em Toledo-PR. Em 2010 iniciou carreira no telejornalismo, e segue em atuação. Desde 2023 integra a equipe de Jornalismo do Portal Sou Agro. Possui forte relação com o Jornalismo especializado, com ênfase no setor do Agronegócio.

Recent Posts

Produtores usam aviões para fazer chover sobre lavouras

Em Goiás, o agro está, literalmente, tentando fazer chover, com o uso de aviões agrícolas.…

julho 20, 2026

Produtor rural já pode manifestar interesse no programa de renegociação de dívidas

Mesmo antes da publicação das resoluções do Conselho Monetário Nacional (CMN), os produtores rurais interessados…

julho 20, 2026

Chuva volumosa traz risco de cheias em rios

A MetSul Meteorologia alerta que volumes altos a muito altos de chuva, até localmente excessivos,…

julho 20, 2026

Cotações Agropecuárias: Entrada da terceira safra pressiona valor do feijão carioca no campo

A entrada gradativa da terceira safra segue pressionando os valores do feijão carioca, de acordo…

julho 20, 2026

Reino Unido mantém portas abertas à carne brasileira

O Reino Unido decidiu não seguir o bloqueio da União Europeia às exportações brasileiras de…

julho 20, 2026

Primeira semana típica de El Niño terá muita chuva e tempestades

A semana que começa será a primeira com a atmosfera já em modo de El…

julho 19, 2026

O site SOU AGRO utiliza cookies e outras tecnologias

Leia Mais