Operação conjunta captura e devolve cobra sucuri à natureza

Fernanda Toigo

Fernanda Toigo

Foto: Comunicação Social PF

Na manhã desta quinta-feira (03/07), uma operação conjunta entre o NEPOM (Núcleo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal) e a Prefeitura Municipal de Guaira resultou na captura de uma sucuri de 3,7 metros de comprimento. O animal foi localizado em área urbana da cidade e, após o resgate, foi levado para uma região de mata próxima ao Lago de Itaipu, onde foi devolvido ao habitat natural.

Carga de frango é saqueada e equipe de socorro é agredida

A ação representa mais um exemplo do empenho das autoridades locais na preservação ambiental, reforçando o compromisso com a sustentabilidade e a proteção da biodiversidade regional.

Disque denúncia: (45) 98824-6579

Fotos: Policia Federal.

 

(Com Comunicação Social da Polícia Federal)

 

 

Autor: Fernanda Toigo

Fernanda Toigo

Fernanda Toigo. Jornalista desde 2003, formada pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel. Iniciou sua carreira em veículos de comunicação impressos. Atuou na Assessoria de Comunicação para empresas e eventos, além de ter sido professora de Jornalismo Especializado na Fasul, em Toledo-PR. Em 2010 iniciou carreira no telejornalismo, e segue em atuação. Desde 2023 integra a equipe de Jornalismo do Portal Sou Agro. Possui forte relação com o Jornalismo especializado, com ênfase no setor do Agronegócio.

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas