A CVale participou de uma das maiores feiras de piscicultura do mundo

Fernanda Toigo

Fernanda Toigo

Foto: Assessoria Comunicação C.Vale

A C.Vale esteve presente com a marca CVale Alimentos em uma das maiores feiras mundiais do setor da piscicultura, a Seafood Expo Global. O evento, que mobilizou mais de 2.100 expositores de 87 países, aconteceu entre os dias 6 e 8 de maio, em Barcelona, na Espanha. A feira reuniu os principais fornecedores e compradores de pescado.

Reconhecida pela excelência na produção de alimentos, a cooperativa apresentou aos visitantes seu portfólio de pescados, com destaque para a tilápia. “Essa feira é uma vitrine para o mundo, e participar dela projeta ainda mais a nossa marca no cenário internacional”, enfatizou o diretor industrial da C.Vale, Reni Girardi.

Representantes da Guiana conhecem abatedouro de aves

Entre as lideranças que visitaram o estande da CVale Alimentos estavam o presidente da IFC, Altemir Gregolin, o ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, e o cônsul-geral do Brasil, Pedro Henrique Lopes Borio.

A cooperativa foi representada pelo supervisor do departamento Comercial Avícola, Tiago Souza, e pelo analista comercial, Leandro Cassol.

 

(Com Assessoria Comunicação C.Vale)

Autor: Fernanda Toigo

Fernanda Toigo

Fernanda Toigo. Jornalista desde 2003, formada pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel. Iniciou sua carreira em veículos de comunicação impressos. Atuou na Assessoria de Comunicação para empresas e eventos, além de ter sido professora de Jornalismo Especializado na Fasul, em Toledo-PR. Em 2010 iniciou carreira no telejornalismo, e segue em atuação. Desde 2023 integra a equipe de Jornalismo do Portal Sou Agro. Possui forte relação com o Jornalismo especializado, com ênfase no setor do Agronegócio.

Mais Notícias