Foto: Divulgação
A morte de milhares de peixes em tanques situados às margens da BR-467 entre Cascavel e Toledo causou grande comoção na região.
Os tanques pertencem a um “Peque Pague”, e as imagens impressionam: Milhares de peixes mortos flutuando na superfície da água.
A principal hipótese apontada para a tragédia é a falta de energia elétrica, que teria impossibilitado o funcionamento dos equipamentos de oxigenação essenciais para a sobrevivência dos peixes. Segundo relatos, a falha elétrica durou várias horas, tempo suficiente para que os níveis de oxigênio na água se esgotassem, resultando na morte em massa dos peixes.
Especialistas explicam que os peixes, em ambientes confinados como tanques, dependem fortemente de sistemas de oxigenação para manter a qualidade da água e garantir seu bem-estar. Sem a energia necessária para operar esses sistemas, o ambiente aquático se torna rapidamente inadequado para a vida.
Em breve traremos mais detalhes.
Os contratos futuros do trigo avançaram de forma expressiva no fim de agosto, em meio…
Uma madrugada de fogo transformou em cinzas um lugar que, por anos, fez parte da…
O crédito rural, ferramenta essencial para custear a safra e financiar ganhos de produtividade no…
A distância que durante décadas separou Brasil e Estados Unidos no comércio mundial do agronegócio…
Na manhã desta segunda-feira (31), um episódio de vento forte atingiu a comunidade da Linha…
A carne bovina foi um dos grandes destaques das exportações do agronegócio de Mato Grosso…
O site SOU AGRO utiliza cookies e outras tecnologias
Leia Mais