Após carreta com leite em pó tombar sobre veículo, causa do acidente está sendo investigada

A cabine da carreta carregada com leite em pó ficou completamente danificada, mas o motorista conseguiu escapar pela porta do passageiro. Já o carro que era conduzido pela técnica de enfermagem Aline Cristina Chagas, ficou completamente prensado, debaixo do caminhão.
Os veículos bateram de frente na BR-369, na região de Ouro Verde do Piquiri. O acidente que ocorreu na manhã de terça-feira (28) ainda deixa dúvidas sobre como o tragédia aconteceu. Conforme os bombeiros, o veículo de Aline colidiu frontalmente com uma carreta carregada com leite em pó em um trecho onde a ultrapassagem é proibida.
Agroindústrias e Agrosserviços mantém em crescimento empregos
Trigo tem ligeiro aumento; tomate reduz e feijão aumenta oferta
O impacto foi tão forte que a carreta arrastou o carro de Aline por alguns metros, fazendo com que ambos caíssem em um barranco fora da pista. Aline ficou presa às ferragens e, infelizmente, não sobreviveu ao acidente, falecendo no local.
As causas do acidente estão sendo investigadas. A comunidade ainda segue em choque, tentando entender o que pode ter acontecido para resultar em tamanha tragédia.
Aline Chagas era conhecida na região, morava em Ouro Verde, e estava indo para Cafelândia. Era era técnica enfermeira do Consamu, que prestou condolências aos familiares e ressaltou o trabalho prestado pela profissional.
“Aline, que trabalhava no Hospital de Cafelândia, sempre se dedicou com humanidade e profissionalismo. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas. Sua ausência deixa um vazio, mas seu legado permanecerá em nossas memórias. À sua família, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos força”, disse o consórcio em nota.