ESPECIAIS
Desafios superados, conquistas celebradas, e rumo aos 40 anos.
Mais um ano se aproxima do fim e a Globoaves reafirma sua posição de destaque no setor avícola. Em pleno crescimento, os desafios não foram poucos, mas são superados com muito trabalho e dedicação por parte de toda sua equipe, de mais de 5 mil colaboradores em todo Brasil, além de Paraguai e Argentina.
Fechamos o ano, mas a operação está a pleno vapor, com granjas, incubatórios e fábricas de ração operando sem ociosidade, e com contratos comerciais já consolidadas para 2025. A empresa está preparada para manter o ritmo, confiando no potencial do Brasil como maior exportador mundial de frango e no consumo elevado de proteína avícola no mercado interno.
Retorno das chuvas contribuem para desenvolvimento da melancia
Jornalista do agro e palestrante Sirlei Benetti lança livro sobre comunicação
Desde 1985, a Globoaves é referência por sua qualidade de produtos e excelência operacional da cadeia produtiva, que vai da produção de ovos férteis para exportação, pintos de um dia para o mercado interno, à industrialização do frango, sempre priorizando a valorização do ser humano e o compromisso com o bem estar animal.
Para 2025, as perspectivas são ainda mais animadoras e promissoras, principalmente porque será o ano em que a Globoaves completará quatro décadas de existência de solidez e avanço, feito alcançado por poucos em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico. A Globoaves sabe da importância desse momento e reconhece todo o comprometimento de uma equipe alinhada com a missão, visão e os valores da empresa.
O presidente Roberto Kaefer, classifica a Globoaves como uma empresa sólida e equilibrada em suas produções. “Encerramos 2024 totalmente definidos e vamos iniciar 2025 já com os contratos consolidadas, pois nosso produto não é venda spot, mas sim, negociados por longo prazo. A Globoaves está bem organizada e otimista. Nada mais justo que chegar no fim do ano e agradecer a todos de maneira em geral pelo empenho, sempre na busca dos melhores resultados e rendimentos, com foco na produtividade com qualidade”.
(Com Globoaves)