Foto: Prefeitura Toledo/PR
CLIMA

Temporal espalha destruição em Toledo

Foto: Prefeitura Toledo/PR
Redação Sou Agro
Redação Sou Agro

As intempéries registradas no final da tarde desta quinta-feira (28) em Toledo provocaram diversas situações de emergência, incluindo quedas de árvores e danos estruturais em algumas áreas da cidade.

As equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Infraestrutura estão mobilizadas desde o início das ocorrências, priorizando a desobstrução de vias e a segurança da população. Mesmo participando de um evento em Campinas-SP, o prefeito Beto Lunitti convocou as equipes e solicitou o apoio de voluntários para reforçar os trabalhos.

Em Cascavel nuvem “prateleira” encanta e assusta

Inmet emite alerta de tempestade para o Sul do País

Entre os registros, houve o destelhamento do CMEI Ilda de Marchi, além da queda de árvores nas escolas Walter Fontana e Tancredo Neves.

O Departamento de Tecnologia da Informação (T.I.) da Prefeitura informou que, devido a falhas no fornecimento de energia elétrica, alguns sistemas e serviços podem apresentar instabilidades. Os responsáveis pelo restabelecimento do serviço já foram acionados e estão atuando para resolver o problema o mais rápido possível.

Canais de atendimento:
• Para informar sobre quedas de árvores, fios, postes ou objetos na pista:
• Guarda Municipal: 153
• WhatsApp: 45 99129-1894
• Para falta de energia elétrica:
• Copel WhatsApp: 41 3013-8973

A Prefeitura de Toledo reforça o pedido para que a população redobre a atenção ao transitar pela cidade e, se possível, permaneça em casa até que a situação seja normalizada.

Fotos: Comunicação/Prefeitura de Toledo/PR

(Com Prefeitura Toledo/PR)

 

(Redação Sou Agro/Sou Agro)