Perigo: Rota de temporais ativa espalha destruição pelo Oeste
O início da tarde desta quinta-feira (24) foi marcado por mais temporais no Oeste do Paraná. Em Cascavel menos de 24 após alagamentos serem registrados, um novo fenômeno foi registrado. O telhado de uma escola localizada no bairro Santos Dumont foi arrancado e os alunos tiveram que voltar para casa. Ninguém ficou ferido.
Na avenida Piquiri galhos e postes ficaram pelo espalhados pelo caminho. Na BR-163, entre Toledo e Cascavel, houve queda de torres de alta tensão. Segundo a Copel os dois sentidos da pista foram bloqueados e não há previsão de liberação
Prêmio CNA Brasil Artesanal de cerveja terá júri popular
Epagri capacita produtores de uva
Em Medianeira muitas árvores caíram na região da área industrial, destelhando parte da recepção de uma cooperativa. Na mesma região um grave acidente aconteceu na BR-277 e um homem ficou gravemente ferido.
Entre Pato Bragado e Marechal Cândido Rondon os fortes ventos causaram quedas de árvores. Uma delas chegou a bloquear a rodovia, a PR-467.
No interior de Marechal Cândido Rondon estragos foram registrados nos distritos de Iguiporã, Margarida e Porto Mendes. Em Iguiporã o vento derrubou árvores e postes, com isso, parte dos moradores ficaram sem energia elétrica.
Em Margarida o telhado de duas escolas foram arrancados pela força do vento. Os alunos foram dispensados das aulas e não houve registro de feridos. Em Porto Mendes o cenário também foi de destruição.