ESPECIAIS

C.Vale Alimentos é destaque no Prêmio Tito Muffato

A CVale Alimentos foi reconhecida na edição 2024 do Prêmio Tito Muffato. Ela ficou em 2º lugar no ranking dos melhores fornecedores na categoria Açougue. Nessa edição a cooperativa subiu uma colocação em relação ao ano anterior, ficando atrás apenas da Marfrig.

A premiação aconteceu na noite do dia 23 de outubro, em Londrina (PR), durante jantar organizado pelo Grupo Muffato. Para a equipe do Departamento Comercial da C.Vale (DECOA), o reconhecimento é fruto do esforço da equipe.

Paranaenses conquistam Prêmio Mulheres do Agro

Queijos coloniais buscam reconhecimento e Indicação Geográfica

“Estamos orgulhosos em subir mais um degrau. A conquista é de todo o time”, comentou o gerente de Vendas, Robson Vargas, que recebeu o prêmio junto com a supervisora da área comercial, Claudia Colmiran.

A premiação que contemplou 31 categorias, reuniu representantes de mais de 90 marcas nacionais e multinacionais. Esse é o segundo ano consecutivo que a C.Vale participa e é premiada. Atualmente a cooperativa comercializa 19 tipos de produtos das linhas peixes e aves nas lojas da rede Muffato.

 

Foto: Assessoria C.Vale

 

(Com C.Vale)

 

Fernanda Toigo

Fernanda Toigo. Jornalista desde 2003, formada pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Cascavel. Iniciou sua carreira em veículos de comunicação impressos. Atuou na Assessoria de Comunicação para empresas e eventos, além de ter sido professora de Jornalismo Especializado na Fasul, em Toledo-PR. Em 2010 iniciou carreira no telejornalismo, e segue em atuação. Desde 2023 integra a equipe de Jornalismo do Portal Sou Agro. Possui forte relação com o Jornalismo especializado, com ênfase no setor do Agronegócio.

Recent Posts

CNA apresenta propostas do setor agropecuário para a COP31

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) apresentou, na quinta (15), o posicionamento…

outubro 16, 2026

Derrubada da cobrança do Funrural gera revisão de dívidas

O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou inconstitucional, nesta quinta-feira (15.10), a cobrança do Fundo de…

outubro 16, 2026

Cotações Agropecuárias: Preços seguem estáveis na maioria das regiões

Os preços dos ovos permanecem estáveis na primeira quinzena de outubro na maioria das regiões…

outubro 16, 2026

Queijaria do Sudoeste incorpora turismo rural no negócio

Empresa Irmão Queijeiro diversifica as atividades na propriedade em Chopinzinho, fortalecendo o projeto da família…

outubro 16, 2026

Crédito Rural cai 20,2% e custo da soja supera R$ 5 mil por hectare

O acesso ao Crédito Rural se tornou um dos principais desafios para o financiamento da…

outubro 16, 2026

Famílias e animais de área rural atingidos por alagamentos pedem ajuda

A Prefeitura de Toledo mobilizou equipes das secretarias do Meio Ambiente e de Assistência Social…

outubro 15, 2026

O site SOU AGRO utiliza cookies e outras tecnologias

Leia Mais