C.Vale presta atendimento a trabalhadores após acidente em secador de grãos
Um prestador de serviço terceirizado e um funcionário da cooperativa C.Vale sofreram um acidente na manhã de hoje. Os homens verificavam um princípio de incêndio em um secador de grãos quando a passarela externa que eles utilizavam cedeu. Os trabalhadores caíram de uma altura superior a 6 metros.
Um dos homens morreu e outro foi encaminhado ao Hospital Bom Jesus, de Toledo. A C.Vale esclarece que os trabalhadores utilizavam Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e que está prestando assistência às vítimas e familiares.
Aquicultura será debatida em reunião
Iagro prorroga a atualização cadastral e declaração de rebanhos
O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou que não há riscos de novos incêndios a partir da ocorrência. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Segue abaixo Nota da C.Vale na íntegra:
NOTA DA C.VALE SOBRE ACIDENTE DE TRABALHO EM ENCANTADO DO OESTE – ASSIS CHATEAUBRIAND 06 junho de 2024 – 10h
A C.Vale informa que um acidente de trabalho ocorreu, por volta de 0h30 da madrugada do dia 6 de junho, em Encantado do Oeste, distrito de Assis Chateaubriand (PR).
Um prestador de serviço terceirizado e um funcionário da cooperativa estavam verificando um princípio de incêndio em um secador de grãos quando a passarela externa que eles utilizavam cedeu provocando a queda dos trabalhadores de uma altura de seis a oito metros.
O primeiro trabalhador faleceu logo após a queda e o segundo sofreu ferimentos e está internado no Hospital Bom Jesus, de Toledo.
O acidente foi atendido por uma equipe do Samu, Polícia Civil e Polícia Militar. A C.Vale esclarece que os trabalhadores utilizavam Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e que está prestando assistência às vítimas e familiares. Diretoria da C.Vale
(Com Portal Palotina e Assessoria C.Vale)