Crianças desaparecidas são encontradas em área rural
Uma mobilização incluindo policiais militares e civis, bombeiros, familiares e residentes da cidade de Querência do Norte, no Paraná, foi realizada para a busca de duas crianças que haviam desaparecido.
As crianças, um menino de três anos, que estava na companhia de sua prima de seis anos, teriam saído para brincar na tarde de terça-feira, 28, e não haviam retornado, preocupando pais e demais familiares. A mãe do menino foi quem notificou a polícia sobre o desaparecimento.
Encontro vai percorrer 11 regiões do PR para fortalecer liderança
Paraná colherá 646 mil toneladas de feijão, 34% a mais que 2023
As buscas foram complicadas pelo fato do município possuir uma vasta área rural e por terem avançado, as buscas, a noite.
Elas foram localizadas após aproximadamente 15 horas desaparecidas, na manhã de quarta-feira (29), em uma propriedade rural situada a aproximadamente dois quilômetros de sua residência.
Segundo informações da PM, quando anoiteceu, as crianças se abrigaram em um tanque de peixes vazio na fazenda para se proteger do frio.
Os primos receberam atendimento médico. O menino de três anos foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí e está internado.
O hospital informou que ele apresentava hipotermia devido à exposição ao frio, mas seu estado é estável. A menina foi liberada no início da tarde de quarta-feira.
(Com Assessoria)