Foto: Sou Agro
Show Rural

Grupo Piccin apresenta novidades no Show Rural Coopavel

Grupo Piccin apresenta novidades no Show Rural Coopavel
Redação Sou Agro
Redação Sou Agro

Todo produtor rural que busca modernizar e otimizar sua produção e trabalho no campo alcança resultados melhores. E, para ajudar as famílias do campo, o Grupo Piccin traz ao Show Rural a linha mais consolidada de distribuidores do mercado.

De acordo com o responsável pelo Marketing do Grupo Piccin, Marco Gobesso, a linha de distribuidores da marca já atende o mercado há muitos anos, mas agora, a missão tem sido trazer a evolução para os equipamentos e ajudar a impulsionar o agronegócio.

“O produto que a gente trouxe pela primeira vez ao Show Rural traz tecnologia para aquele cliente que já usa aplicação em taxa variável, que quer controlar ou até reduzir o uso de fertilizantes. É um equipamento de alta capacidade com alta tecnologia. Mas, também temos outros produtos aqui no estande do Show Rural. Temos para aquele cliente menor, que ainda não usa tecnologia e também para aquele que quer começar a aplicar um pouco de tecnologia”, aponta.

Além da linha de distribuidores, a Piccin também traz ao Show Rural as novidades na linha de descompactadores e grades. “Aqui no estande temos o descompactador advanced, que vem agradando muito os clientes. E temos também a linha de grades, que é uma das que mais tem destaque e já está há muitos anos no mercado, mas sempre com novidades. Por isso, podemos dizer que nós trouxemos a família completa de equipamentos para o cliente que visita o Show Rural”, afirma.

E, para o produtor ou a família rural que está à procura de condições diferenciadas para a compra de equipamentos, a Piccin tem uma ótima notícia. “Nós sempre preparamos um pacote de vantagens para a feira. Então, junto com alguns representantes da região, nós temos condições de oferecer preços melhores, pagamentos diferenciados e equipamentos a pronta entrega. Assim, conseguimos oferecer as facilidades que os clientes precisam para fazer o negócio”, conta.

(Redação Sou Agro/Sou Agro)