Foto: Arquivo Show Rural

Show Rural: montagem de estandes já está liberada

Redação Sou Agro
Redação Sou Agro
Foto: Arquivo Show Rural

A montagem dos estandes do 36º Show Rural Coopavel já está liberada pelos organizadores do evento desde o início da manhã de terça-feira (02).

O período de preparação dos estandes será de 2 a 31 de janeiro, com horário de trabalho no parque diariamente das 7h30 às 20h. Cerca de cem montadoras, das mais diferentes regiões do Brasil, estão credenciadas para prestar esse serviço aos expositores.

O Show Rural é o evento que abre oficialmente o calendário nacional das grandes mostras de tecnologia para o campo. A 36ª edição acontecerá de 5 a 9 de fevereiro e a expectativa de público é superior a 300 mil pessoas. Serão 600 expositores com previsão de negócios, em cinco dias, superior a R$ 5 bilhões.

Otimismo

“Estamos muito animados com essa edição do evento, que vem mais uma vez mostrar o quanto o agronegócio brasileiro e mundial investe em inovações e tecnologias para ampliar e melhorar a produção de alimentos e proteínas”, destaca o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

O evento é destinado a produtores rurais, filhos e mulheres de agricultores, técnicos, acadêmicos, agrônomos e veterinários, colaboradores e diretores de empresas ligadas à cadeia do agro. O acesso ao parque que desde 1989 recebe a feira é gratuito, bem como o uso de qualquer uma das 17 mil vagas de estacionamento disponibilizadas.

Uma das boas notícias é que, pela primeira vez, todo o trecho de rodovia que conecta a cidade de Cascavel ao parque onde o evento acontece está duplicado. São cerca de dez quilômetros de distância e, com a reestruturação do trevo Cataratas e a duplicação da BR-277, a ida e o retorno dos visitantes vai acontecer em tempo menor em comparação ao das edições anteriores, destaca o coordenador geral Rogério Rizzardi.

(Por Show Rural Coopavel)

(Redação Sou Agro/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias