Preparativos para o evento já acontecem. Mostra de tecnologia será de 5 a 9 de fevereiro. Foto: Assessoria Show Rural

Coopavel abre a contratação de 615 pessoas à 36ª edição do Show Rural

Redação Sou Agro
Redação Sou Agro
Preparativos para o evento já acontecem. Mostra de tecnologia será de 5 a 9 de fevereiro. Foto: Assessoria Show Rural

A Coopavel informa que vai contratar 615 profissionais que se somarão às suas equipes de trabalho para a 36ª edição do Show Rural Coopavel, agendada para o período de 5 a 9 de fevereiro de 2024, em Cascavel, no Oeste do Paraná. “Considero essa uma grande oportunidade, porque o Show Rural é um dos grandes eventos do mundo. Além de participar dessa história, esses profissionais enriquecerão o seu currículo e poderão até ter chances de efetivação futura na empresa”, observa o presidente Dilvo Grolli.

As vagas abertas são para trabalhos de campo, limpeza, montagem de estandes, cozinha, manutenção e recepção. Alguns dos diaristas e mensalistas começam a trabalhar ainda em dezembro, mas grande parte desses profissionais atuará em janeiro e na primeira semana de fevereiro, informa o gerente de Recursos Humanos Aguinel Waclawovswky.

As inscrições às vagas temporárias podem ser feitas, diariamente, na administração do Show Rural Coopavel – Km-577 da BR-277, na saída para Curitiba -, das 8h às 12h e das 13h12 às 18h. E também na Agência do Trabalhador, diariamente das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. As inscrições também podem ser feitas pelo site oficial do Show Rural, no www.showrural.com.br , no ícone Trabalhe conosco. Alguns profissionais que já estão no banco de recrutamento da cooperativa participaram agora da fase de entrevistas.

Documentos

Os interessados em preencher as vagas disponibilizadas precisam apresentar, no ato da inscrição, documentos pessoais com foto e comprovante de endereço, informa a coordenadora de Gente e Gestão, Claudia da Rocha. Para os diaristas, são pedidos: certidão de estado civil, RG, CPF, comprovante de residência, cartão Vale-Sim e comprovante de chave Pix. Além do salário, os contratados temporários (mensalistas) vão receber vale-refeição e vale-transporte. Outras informações podem ser conseguidas no número de whatsapp (45) 3228-8124.

(Redação Sou Agro/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas