Foto: C.Vale
O novo campo experimental da C.Vale recebeu melhorias para sediar, pelo segundo ano, o maior evento técnico da cooperativa, de 16 a 18 de janeiro de 2024. A área de 25 hectares fica próxima à esmagadora de soja e passou a contar com estacionamento para dois mil veículos em frente ao portão principal. Parte das ruas internas foi asfaltada, foram construídos banheiros definitivos e uma cozinha para o preparo das refeições aos visitantes, expositores e funcionários.
A edição 2024 do Dia de Campo de Verão vai abordar a importância da regulagem de semeadoras, relação entre oxigênio e arraçoamento na piscicultura e os principais pilares para o bom desempenho da avicultura. A dinâmica de máquinas será realizada às 10h30, para evitar os momentos de pico de calor durante as tardes. Logo em seguida haverá uma apresentação gastronômica com produtos C.Vale, no pavilhão institucional da cooperativa.
Na área de grãos serão tratados, também, temas como biotecnologia e novas opções de controle de plantas daninhas resistentes e novas moléculas para uso contra pragas. Três instituições de pesquisas vão participar do evento: Embrapa, Fundação Meridional e UFPR.
(Com Assessoria)
A piscicultura paulista ganhou um novo instrumento de proteção diante do avanço das importações de…
Cinco La Niña e um El Niño em seis anos. Os fenômenos climáticos vêm castigando…
O reconhecimento do território brasileiro como área livre de febre aftosa sem vacinação pela China…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou, na manhã desta terça-feira (02), um carregamento expressivo de…
Em tempos marcados por alertas climáticos e pressão crescente sobre a produção de alimentos, São…
A China reconheceu o Brasil como País livre de febre aftosa sem vacinação. O anúncio…
O site SOU AGRO utiliza cookies e outras tecnologias
Leia Mais