Foto: Assessoria

Lançamento do Show Rural terá corrida, brinquedos infláveis e espaço para família

Redação Sou Agro
Redação Sou Agro
Foto: Assessoria

 

A Coopavel prepara um conjunto especial de atividades para marcar o lançamento oficial da 36ª edição do Show Rural, agendada para o período de 5 a 9 de fevereiro de 2024 em Cascavel, no Oeste do Paraná. A sensação da programação será uma corrida com a participação de centenas de atletas de várias cidades, mas haverá outras atividades destinadas a toda a família.

“A nossa cooperativa é alicerçada nos princípios da família, do trabalho e do compartilhamento. A inovação, a superação e a união são alguns dos ingredientes que tornam a Coopavel uma das 20 maiores cooperativas do Brasil e fazem do Show Rural um modelo para o mundo ao socializar os mais diferentes conhecimentos, imprescindíveis para permitir ao agropecuarista produzir mais, melhor e com sustentabilidade”, ressalta o presidente Dilvo Grolli.

A largada da corrida será às 7h30, com entrega da premiação às 9h e início então da cerimônia oficial de lançamento. As famílias poderão confraternizar em uma praça de alimentação (comercializará salgados e bebidas) e em uma área para piquenique. Para as crianças haverá jogos, futebol, pintura e brinquedos infláveis. “Será uma manhã especial, com atividades para toda a família”, reforça o coordenador geral Rogério Rizzardi. Algumas empresas patrocinadoras também estarão presentes e, entre outros, haverá exposição de veículos zero quilômetro.

Corrida

As inscrições para a corrida Show Rural podem ser feitas até o dia 20 de novembro no site do evento – www.showrural.com.br (e então é só acessar o link em destaque na página principal). O valor da inscrição é de R$ 50 (pagamento por cartão, boleto, pix ou PicPay.). Poderão participar pessoas com idades a partir de 18 anos. Os percursos serão de cinco e dez quilômetros. Para associado e colaborador da Coopavel a inscrição é gratuita no setor de Recursos Humanos da Coopavel – área industrial.

As categorias em disputa serão: A – masculino e feminino – 18 a 29 anos; B – masculino e feminino – 30 a 39 anos; C – masculino e feminino – 40 a 49 anos; D – masculino e feminino – 50 a 59 anos; E – masculino e feminino – 60 a 69 anos, F – masculino e feminino – 70 anos e acima. A classificação geral vai considerar o tempo bruto do atleta – ordem de chegada. Para as demais, ela observará o tempo líquido do corredor: tempo decorrido entre sua passagem no tapete de cronometragem no momento da largada e o cruzamento pelo mesmo na linha de chegada.

Prêmios

Os primeiros colocados de cada categoria, no masculino e feminino, receberão troféus. Todos que concluírem a prova e apresentarem o numeral com o chip ganharão medalha. O kit atleta será entregue no dia 25 de novembro das 10h às 16h na Zero Açúcar, na rua Riachuelo, 1835, Centro de Cascavel. Quem for de outra cidade poderá retirar o kit no local do evento, entre às 6h15 e 7h15, com apresentação de documento com foto. O kit terá número de peito com chip, camiseta, toalha, viseira e medalha.

(Com Show Rural)

(Redação Sou Agro/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias