SOU AGRO MULHER

Experiência em alto mar: Encontro Nacional de Mulheres Cooperativistas já começou

Débora Damasceno
Débora Damasceno

Mais de 2 mil mulheres do agro em um só lugar, assim está sendo o Encontro Nacional das Mulheres Cooperativistas que começou nesta terça (21) e segue até 24 de novembro em Alto Mar a bordo de um imponente transatlântico da MSC, uma das maiores empresas mundiais de cruzeiros. E adivinha só: o portal Sou Agro está presente! Representado pela CEO, Sirlei Benetti e pela jornalista Débora Damasceno.

Nesta terça o grupo embarcou no Porto de Santos para seguir viagem. Com a abertura oficial realizada no Teatro, as mulheres já puderam ter uma ideia do que vai acontecer nesses três dias.

Sirlei será palestrante no segundo dia de evento, dentro do painel que tem como tema: Comunicação do agro com o urbano: Panorama e desafios: “Será uma experiência incrível. Uma oportunidade única de trocar conhecimento com mulheres do agro do Brasil inteiro. É uma honra poder dizer que sou comandante dessa imersão inesquecível”, detalha a CEO do Sou Agro.

PROGRAMAÇÃO:
A programação é cheia de conhecimento e troca de informações com palestrantes renomados, assuntos atuais e oportunidade para conhecer histórias e experiências. Organizado pelo Grupo Conecta, o objetivo principal do ENMCOOP é potencializar o conhecimento, com foco no crescimento pessoal e profissional das Mulheres Cooperativistas do Brasil e do exterior.

“Sair da terra e ir para o mar! Estamos entusiasmados com essa novidade. Serão mais de duas mil mulheres que têm o poder de transformar o meio que estão inseridas. Essa é a missão dos dois eventos”, conceitua Luciana Martins, Diretora Executiva do Grupo Conecta em entrevista a Revista Canavieiros.

Quem estiver a bordo vai acompanhar análises e debates com especialistas de vários segmentos. No centro das discussões estarã0 o cenário político e econômico nacional, estratégias de sucessão familiar, liderança e empreendedorismo, e as oportunidades no cooperativismo.

O Brasil todo representado pelo público feminino que está no agro. Um evento que vai ficar para a história do agronegócio brasileiro.

(Débora Damasceno/Sou Agro)