Foto: reprodução rede social
Boletim Climático

Aviário fica alagado após fortes chuvas no Sudoeste do PR

Débora Damasceno
Débora Damasceno

Além do Oeste do Paraná, a região Sudoeste também está sofrendo com as chuvas das últimas horas. Em Capanema por exemplo, aviários ficam embaixo d’água por conta do alto volume de chuva.
Em uma das situações registrada na comunidade de Santa Clara, o produtor rural registrou o avanço da água dentro do aviário, segundo os donos da propriedade, os frangos já estão com 42, quase prontos para serem retirados do aviário.

Além dos aviários, em Capanema também há muitos pontos de alagamento em várias regiões da cidade por conta da chuva. As equipes trabalham para atender a população afetada.

TEMPO NO PARANÁ

Nesta sexta-feira, o sistema de baixa pressão continua se intensificando, dando origem a uma frente fria. Chuvas com trovoadas seguem sendo previstas no Paraná, com risco elevado para a ocorrência de tempestades. Rajadas de ventos fortes são esperadas, com valores que podem ultrapassar os 60 km/h em várias regiões. De modo geral, a instabilidade mais forte deve ocorrer entre a madrugada e manhã. À noite, o tempo deve voltar a ficar estável em todos os setores, devido ao afastamento do sistema frontal em direção ao Sudeste do Brasil.

(Com Simepar )

(Débora Damasceno/Sou Agro)