Imagem: Divulgação

Coopavel lança concurso de receitas para crianças

Redação Sou Agro
Redação Sou Agro
Imagem: Divulgação

A Coopavel está promovendo a 3ª edição do concurso CoopKids, uma iniciativa para valorizar as famílias e homenagear os filhos dos colaboradores da empresa em comemoração ao Dia da Criança, oficialmente celebrado em 12 de outubro. O concurso oferece prêmios aos participantes e tem como tema “CoopKids na cozinha, sabores em família”, convidando os participantes a criar pratos utilizando produtos da Coopavel.

Para participar, as crianças com idade de até 12 anos incompletos devem elaborar um prato que inclua um produto da Coopavel e enviar a receita juntamente com uma fotografia do prato pronto por meio do WhatsApp para o número (45) 3218-5057. Além disso, é necessário preencher um formulário de inscrição eletrônico em nome do participante e concordar com o Termo de Uso de Imagem.

As fotografias serão compartilhadas nas redes sociais da Coopavel, e os vencedores serão determinados com base no número de curtidas recebidas em um período estabelecido. A coordenadora de Gente e Gestão, Claudia Rocha, destaca que o CoopKids fortalece os laços familiares e a relação com a cooperativa.

É importante observar algumas orientações ao capturar e enviar a imagem, como o uso da câmera na horizontal, garantindo boa luminosidade e nitidez. O prato deve estar pronto, e a fotografia deve incluir toda a família junto com ele, realçando as cores dos alimentos usados.

As inscrições, incluindo o preenchimento do formulário e o envio da fotografia e da receita, devem ser concluídas até 24 de setembro. As imagens validadas serão publicadas no Facebook da cooperativa (@Coopavel) em formato de álbum, com o período de votação ocorrendo de 27 de setembro a 4 de outubro.

Os vencedores da terceira edição do concurso serão os três participantes com o maior número de curtidas. Os 30 primeiros inscritos terão a oportunidade de participar de uma programação especial na Coopavel, envolvendo atividades para pais e filhos no dia 11 de outubro.

Os prêmios incluem troféus, kits com produtos Coopavel e itens como patinetes, patins e bicicletas, que serão entregues durante uma cerimônia no dia 11 de outubro. Qualquer dúvida pode ser esclarecida por meio dos seguintes endereços de e-mail: [email protected] e [email protected].

(Redação Sou Agro/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias