foto: PM.MT

Patrulha Rural prende em flagrante dois homens com espingardas e 227 munições

Emanuely
Emanuely
foto: PM.MT

Policiais militares da Patrulha Rural do 13º Comando Regional prenderam em flagrante dois homens, de 36 e 38 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no final da tarde desta quarta-feira (02.08), em Bom Jesus do Araguaia. Na ação, a PM apreendeu duas espingardas, dois rádios comunicadores e 227 munições para o armamento.

Durante patrulhamento na zona rural do município, em um local conhecido por denúncias de caça e pesca ilegal, a equipe visualizou um homem correndo com um objeto em mãos, tentando se esconder da viatura da PM.

Diante da suspeita, os policiais deram ordem de parada e notaram que o suspeito estava com duas espingardas de calibre 22. Questionado sobre o motivo de estar correndo, ele disse que estava tentando se esconder.

Um segundo homem também foi encontrado no local e se apresentou como dono das armas. Ele mostrou o local em que seriam guardadas as espingardas, onde a PM também encontrou as 227 munições e dois rádios comunicadores.

Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos e os encaminharam para a Delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

(Com PM.MT)

(Emanuely/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas