Foto: Reprodução PBUrgente

Impressionante: desgovernado, caminhão carregado de soja atinge vários veículos no PR

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino

As imagens são impressionantes e mostram o momento em que o motorista de um caminhão, que a princípio estava desgovernado e ficou sem freio, atinge outros veículos. Foi em Coronel Vivida, Sudoeste do Paraná. Não havia uma contagem exata de quantos veículos o caminhão atingiu, mas pode chegar a 25, segundo informações obtidas no local do acidente. O caminhão estava carregado com 37 toneladas de soja, que ficaram sobre a via e também por cima dos carros.

O veículo veio descendo por 500 metros a Rua Romário Martins, tombou após atingir os veículos e espalhou a soja por uma quadra inteira.

O motorista, Darci Celunco, falou a um portal de notícias local, o PB Urgente Sudoeste, que o freio falhou e que ele tentou segurar o caminhão de diversas outras formas. Mas nada funcionou e o veículo ficou desgovernado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento às vítimas. Uma delas ficou encarcerada dentro de um Gol. O carro ficou achatado e o Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria para tirar o motorista. Não houve mortos e uma pessoa teria ficado gravemente ferida.

Confira o vídeo AQUI

Com informações do RIC Mais e do PB Urgente

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Notícias Relacionadas