Presidente da C.Vale diz que prioridade é na assistência às famílias das vítimas da explosão
Na manhã desta quinta-feira/(27/) a força-tarefa continua os trabalhos para buscas da última vítima desaparecida da explosão na unidade de grãos da C.Vale em Palotina, Oeste do Paraná.
O Presidente da C.Vale, Alfredo Lang diz que a prioridade é na assistência às famílias das vítimas da explosão.
- Explosão em secador de cooperativa no PR causa grande destruição
- Força-tarefa é criada para procurar desaparecidos na explosão em cooperativa do PR
Um sinistro de grandes proporções atingiu ontem a unidade central de recebimentos de grãos em Palotina, devido a causas ainda não identificadas.
Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam a noite toda no local da explosão de ontem nos silos da unidade de grãos. A última atualização do Corpo de Bombeiros aponta um total de oito óbitos confirmados, localizados e retirados dos escombros. Outras onze vítimas foram encaminhadas a hospitais da região. Equipes de segurança do trabalho da cooperativa estão auxiliando nos trabalhos e prestando assistência às famílias das vítimas. Os trabalhos de busca ao trabalhador desaparecido continuam agora pela manhã com 34 bombeiros militares e do Grupo de Operações de Socorro Tático. O presidente da C.Vale, Alfredo Lang, diz que a prioridade é na assistência às famílias das vítimas.
(Com C.Vale)