Foto: Bahia Farm Show

Com cerimônia sem público, Lula participa de abertura da Bahia Farm Show

Débora Damasceno
Débora Damasceno
Foto: Bahia Farm Show

A solenidade de abertura da Bahia Farm Show 2023, maior feira agrícola e de negócios do Norte e Nordeste, será realizada nesta terça-feira (6), às 9h30. A cerimônia que marca o início da 17ª edição do evento contará com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, ministros de Estado, secretários de governo e demais autoridades federais, estaduais, regionais, além de agricultores da região do Matopiba.

O presidente da feira, Odacil Ranzi, recepciona os presentes ao lado do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, cidade sede do evento, Júnior Marabá. A Bahia Farm Show se estende até o sábado, 10 de junho.

Por conta da participação de Lula, a visitação aberta só será liberada depois da cerimônia. Só após o término da solenidade, os portões do Complexo Bahia Farm Show ficarão abertos para a visitação do público com bilheteria gratuita até às 14h.

A imprensa deverá estar previamente credenciada para que os profissionais tenham acesso, a partir das 9h, ao local específico para o trabalho na cobertura da cerimônia em si.

A programação da Bahia Farm Show continua, às 15h, no auditório da Aiba, com o tradicional fórum televisionado pelo Canal Rural, e que trará como tema principal “O sistema do plantio direto: potencialidades e desafios”. A programação no primeiro dia de evento segue com visitas, palestras e rodadas de negócios até as 20h.

O evento será sim aberto ao público em geral, mas com acesso limitado, respeitando a capacidade de lotação do espaço. Além disso, nesta edição algumas mudanças nos horários de funcionamento foram realizadas. Na quarta-feira (7) e quinta-feira (8), a abertura do parque será às 9h e se estenderá até as 20h. Já na sexta-feira (9), e sábado (10), o horário será das 9h às 19h.

 

(Com Bahia Farm Show)

 

 

(Débora Damasceno/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias