Foto: Site Agro Pela Vida John Deere

John Deere avança para a segunda fase do movimento Agro pela Vida

Tatiane Bertolino
Tatiane Bertolino
Foto: Site Agro Pela Vida John Deere

A John Deere, empresa global de tecnologia que fornece, principalmente, software e equipamentos para os setores agrícola, de construção e florestal, lança em seu estande na Agrishow 2023 a segunda fase do movimento Agro pela Vida. A iniciativa atua em prol do desenvolvimento de pesquisas em hospitais e centros oncológicos infantis, e conta com o cantor sertanejo Michel Teló como parceiro.

“Com o Agro pela Vida, queremos retribuir à sociedade as conquistas da John Deere. Nossos funcionários, clientes, concessionários e distribuidores nos auxiliam diariamente para cultivar um mundo cada vez mais comprometido e sustentável. E, com este movimento, temos a oportunidade de compartilhar esses valores da companhia com as pessoas em uma rede colaborativa”, explica Rodrigo Bonato, diretor de Marketing da John Deere para a América Latina.

Uma das principais propostas desta nova fase é iniciar o movimento revertendo uma porcentagem das vendas da John Deere Store na feira ao Centro de Pesquisas Boldrini (CPB), primeiro e único do Brasil a dedicar-se exclusivamente à pesquisa sobre câncer pediátrico. O Agro pela Vida tem a participação ativa da rede de concessionários e distribuidores da John Deere — a maior do Brasil –, que podem indicar instituições de sua preferência para que clientes e funcionários realizem doações durante o mês inteiro.

O lançamento da nova fase do Agro pela Vida foi marcado pelo show exclusivo de Michel Teló no estande da John Deere na Agrishow 2023. O artista, que já participou de outras iniciativas filantrópicas da companhia, também doou um violão autografado, que será direcionado ao Boldrini para arrecadar recursos para o centro de pesquisa.

“Em 2023, seguimos evoluindo como empresa, entregando aos clientes e aos produtores rurais tecnologia, conexões e sustentabilidade. E este nosso empenho se reflete nas ações que compartilhamos com a sociedade. Por isso, com o Agro pela Vida, queremos demonstrar o nosso legado nas comunidades que estamos e contribuir com o desenvolvimento socioeconômico da região”, ressalta Alfredo Miguel Neto, diretor de Assuntos Corporativos da John Deere para a América Latina.

As doações podem ser feitas por todos, sejam funcionários, concessionários, produtores rurais ou pessoas físicas. Para conhecer mais sobre o movimento Agro pela Vida, acesse o site e saiba como ajudar.

Sobre a John Deere:

Deere & Company é líder mundial no fornecimento de equipamentos para agricultura, construção e silvicultura. Ajudamos nossos clientes a superar os limites do possível de maneiras mais produtivas e sustentáveis para permitir que a vida possa avançar. Os produtos tecnológicos, incluindo o Trator Autônomo 8R, o sistema de pulverização See & Spray™ e a Retroescavadeira elétrica são algumas das soluções para atender à crescente necessidade mundial por comida, abrigo e infraestrutura. A Deere & Company também oferece serviços financeiros por meio do Banco John Deere.  Para mais informações sobre a Deere & Company, acesse AQUI.

Com Assessoria

(Tatiane Bertolino/Sou Agro)

Entre em um
dos grupos!

Mais Lidas

Mais Notícias